Área Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
IP: 34.95.235.107:7777
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Uma Fatia Pra CadaSeg Mar 25, 2024 12:32 amXxASxX
CDB - Comando De BlueberryQui Mar 21, 2024 10:43 amXxASxX
Final do Interior: PCC 1533Qui Mar 21, 2024 12:20 amXxASxX
3°Grupamento de Bombeiro Militar | 3°GBMESPQua Mar 20, 2024 11:57 pmXxASxX
Grupo Guerra e AssociadosQua Mar 20, 2024 11:56 pmXxASxX
Arthur 'aka Cabelo' BatistaQua Mar 20, 2024 6:56 pmLeograndin
Kyung_ChinQua Mar 20, 2024 4:27 amKyung
Delegacia Seccional de São José dos CamposQua Mar 20, 2024 2:45 ampnk7mns
Nosso discord

Ir para baixo
Krystal
Krystal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2020

[GUIA] Interpretando uma personagem mulher. Empty [GUIA] Interpretando uma personagem mulher.

Sáb Abr 18, 2020 11:05 pm
INTERPRETANDO UMA PERSONAGEM DO SEXO FEMININO
[GUIA] Interpretando uma personagem mulher. 858808cf5a1a4d5f77cbb01457bdfbcf-desenho-de-rosto-de-mulher-3-by-vexels
Antes de mais nada, vou tentar criar um tutorial básico de como interpretar uma personagem feminina, depois de anos e anos(sim, anos e anos) interpretando uma garota no Advanced Roleplay.
Veja outros aqui:
Como interpretar um personagem feminino
Como interpretar um Estupro
Como interpretar um Sequestro
Como interpretar um Criminoso
Como interpretar um Skinhead

POR QUE CRIAR UM PERSONAGEM FEMININO?

Primeiro de tudo, a maioria dos players que veem um homem interpretando um personagem de sexo feminino, logo criticam dizendo que é travesti, três pernas, etc. Você NÃO vai virar homossexual porque está criando um personagem de sexo feminino, ao contrário, você estará inovando no roleplay, você estará fazendo um roleplay diferente do que a maioria dos jogadores, que é gangster, policial ou mafioso.
As principais vantagens(não que seja uma vantagem) de se criar uma personagem do sexo feminino é poder descobrir como uma mulher age no dia-a-dia(claro, se é sua primeira vez nesse roleplay, você não vai ser nivel hard de rp), ganhar objetos/dinheiro com facilidade, outra questão é poder fazer um roleplay civil legal e você como mulher, se quiser pode se envolver no crime também, é legal, as vezes até com mais facilidade dependendo de como você age In Character.
Vou citar um exemplo, eu crio uma gangster girl negra, moro em Jefferson e começo meu roleplay por lá, com o tempo meu develop vai gerando e tal, tem outras meninas no bairro e a gente forma um grupo de garotas, os homens(gangsters) do bairro que verem isso vão achar legal, vão pensar que as garotas estão se fortalecendo também e tal, vão ter respeito naquele bairro, vão poder botar moral junto com os caras.
Por final, tenta pegar com o que você convive no seu dia-a-dia com garotas.
Então é disso que eu tô falando, vamos agora a algumas dicas de roleplay feminino.
[GUIA] Interpretando uma personagem mulher. Images?q=tbn%3AANd9GcTvDDzneX7_uZCjuEESNi0LdZnvX-TeH2IluVjc7dOEpdspFSHx&usqp=CAU
DICAS DE ROLEPLAY FEMININO
Para meus roleplays de mulher, eu gosto bastante de criar tópicos organizados que deixem bem claro as características físicas de minha personagem e história, se você fizer isso aqui nessa área do fórum em História de Personagens(Exemplo: Personagem do player Generation) é bastante legal. Outra coisa é você criar um tópico como se fosse um FACEBOOK(Exemplo: Personagem do player Krystal) seu In Character, sei que é uma coisa meio bobinha ou chata de se ficar postando e meio que "meloso" digamos assim ou meio "frufru", mas é legal, gera bastante roleplay tanto In Game quanto aqui no forum, então se puder, ou se tiver noção de mexer no Photoshop, tente, é legal.
Defina a personalidade de sua personagem, como ela vai ser, como ela vai agir, é a primeira coisa que você deve fazer para começar seu roleplay, fica estranho uma garota que é timida do nada se transformar numa gangster 157 vidaloka q mata puliça, então sempre vise nessas coisas também.
Uso de roupas também, é bastante importante, um /me, ou /do ou /ame para descrever sua personagem é bastante legal e pode ser usado In Game, mas moderadamente para outros players verem(imaginar) como você é IC ou caso você tenha uma personagem(foto) postada no fórum, já vão saber como você é In Game.
Outra coisa, tente moderar na questão dê: "Vou criar uma personagem mulher pra ficar fazendo sexo vinte quatro horas nos meus roleplays", isso te traz uma fama de puta no servidor e também é escroto, faça um RP decente que o pessoal te elogie no futuro e fale: "Porra esse maluco ai faz um RP feminino do caralho"
Procure sempre fazer RP em sua casa, é bastante legal, chamar amigos para conversar, trocar mensagem por telefone, fazer RP que o SMS é WHATSAPP e tal.
Um aspecto SUPER IMPORTANTE, se possivel sempre faça Roleplay de ser emotiva, pintar as unhas, ir ao salão de beleza, menstruar, fofocar, ir ao shopping etc. Isso é essencial para um bom roleplay.
ERROS AO FAZER ROLEPLAY FEMININO

Você que é um novato em roleplay feminino e deseja começar esse roleplay, tente criar seu próprio develop, não crie sua personagem só pra ficar dando(até que você seja uma prostituta, crie um develop, é legal), você pode agir como um homem, se quiser, mas as pessoas em In Character vão achar isso estranho e afastar de você, então tente ver filmes, séries, que mostrem o dia-a-dia de uma mulher, para acertar esses erros ai. Agora, vai de você, você que decide como quer fazer seu roleplay, se você quer ser uma mulher submissa seja, agora veja como você está interpretando não fuja dos padrões, não vá interpretar uma patricinha e do nada virar uma gangster e andar com bandidos e começar a portar a AK-47 e atirar em todo mundo e assaltar junto com eles(você até pode fazer isso, mas teria que gerar um develop bem developado pra isso acontecer)
CURIOSIDADES SOBRE A MULHER

Uma mulher tem mais ou menos 500 ciclos menstruais durante a vida.

Come aproximadamente 35.000 vezes.

O óvulo é a maior célula do corpo.

A água compõe 60% do peso do corpo.

Os ovários de uma criança recém-nascida contêm cerca de 2 milhões de óvulos.

Durante a puberdade a mulher tem aproximadamente 300.000 óvulos e na menopausa só sobram algumas centenas.

Quando um óvulo é liberado, ele permanece fértil por no máximo 48 horas.

A profundidade da vagina aumenta em até 50% quando uma garota amadurece completamente.

Os olhos e a vagina são os únicos órgãos que se limpam sozinhos.

A vagina tem aproximadamente 10 cm de profundidade. Outras coisas que medem aproximadamente 10 cm: uma banana pequena, um telefone celular.

Os níveis de estrogênio podem aumentar até sete vezes durante um ciclo menstrual normal.

A TPM (tensão pré-menstrual) é provocada por mudanças hormonais.

O chocolate é o alimento mais desejado pelas mulheres durante a TPM.

O chocolate contém feniletilamina, a mesma substância química que o cérebro produz quando estamos apaixonados.

A temperatura do corpo feminino aumenta de 0,5 a 1 grau depois da ovulação.

Aproximadamente uma em cada cinco mulheres pode sentir sua própria ovulação ou os efeitos imediatos da ovulação.

Em algumas sociedades, os homens acreditavam que só de ver uma mulher que estava menstruando suas colheitas seriam prejudicadas e o leite dos seus animais iria acabar. As mulheres eram levadas para cabanas especiais durante a menstruação.

Segundo o Talmude (as escrituras sagradas hebraicas), se uma mulher passasse entre dois homens no começo do seu ciclo menstrual, provocaria a morte de um deles. Se passasse entre eles no final de seu ciclo menstrual, provocaria uma violenta briga.

Existia uma tradição entre os pajés (curandeiros) da América do Norte que dizia que as mulheres não deviam entrar na sauna sagrada durante o ciclo menstrual porque seus grandes poderes poderiam atrapalhar a cerimônia.

Na antiga Babilônia, acreditava-se que a Deusa Ishtar tinha seu ciclo menstrual durante a lua cheia. Não era permitido viajar, trabalhar ou comer comida cozida nesse período.

As mulheres utilizam absorventes internos há milhões de anos. Ninguém sabe como surgiu a ideia da proteção feminina interna. Tampax, o primeiro absorvente interno comercializado com sucesso, já existe há 60 anos.
- Confira em: http://www.soentreamigas.com.br/artigo/curiosidades-sobre-mulher/#sthash.qAMYcc4g.dpuf
DIFERENÇAS ENTRE O HOMEM E A MULHER

[GUIA] Interpretando uma personagem mulher. OWH683a
Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.

Aqui vai uma tabela, bastante resumida para ter a noção da diferença entre homem e mulher.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos