IP: 144.217.39.180:7777 | TS: 144.217.46.40:5428

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[APLICAÇÃO]Marcio_Sobral

em Sab Jun 02, 2018 7:42 pm
Nome(s) in-game - Marcio_Sobral
Idade (out-of-character): - 19
Localização (out-of-character): - Sergipe
Quantas vezes você aplicou para tester? - Neste server primeira.
Por que você quer ser um Tester do APR-RP? - Para ajudar os players do server, ajudar os Developers e outros membros da equipe a produzir um servidor perfeito para ambas partes e livre de bugs
O que te torna mais qualificado do que os outros candidatos? - O que pode me tornar qualificado, pode ser minha experiencia.
Você trabalha em projetos fora ou relacionados ao APR-RP? - Já fui Developer do Zona Oeste, GM no Zona Leste, entre outros servidores como o Grande Cidade Paulista.
Qual o seu roleplay atualmente? - Meu Roleplay atualmente, se encontra como CIVIL
Quanto tempo você joga roleplay? - Três (3) anos.
Quanto tempo você joga no APR-RP? - Desde o lançamento.
Você tem habilidades para mapear/Web/Pawn? Se sim, envie links com o seu showroom de mapas/Scripts. - Não tenho muita.
Você contribui com o APR-RP de alguma forma? Se sim, como? - Sim eu chamei alguns amigos para o APR, e upei algumas skins no TS do BPM.
Você escreve corretamente e é fluente em português? - Correto.
Você usa Discord e TeamSpeak? Se não usa, está disposto? - Sim, uso as duas plataformas.
O que você fará para uma melhora do APR-RP? - Divulgar um pouco mais o server, e está sempre de apoio com os player que para mim é o principal.
Para você, como a administração pode melhorar no atendimento e gestão do servidor?: Só mais alguns ADMINS online.
Informe quaisquer coisas a mais que você queira mencionar: - Parabéns, o server está fluindo muito bem, espero que eu possa ajudar na equipe com os outros companheiros.
Ver perfil do usuário

Re: [APLICAÇÃO]Marcio_Sobral

em Sab Jun 02, 2018 10:44 pm
Isso não é aqui e para mandar via MP para o administrador Biggs pesso que exclua o topico.
Permissão deste fórum: