IP: 144.217.39.180:7777 | TS: 144.217.46.40:5428

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Sun Yee On – Máfia Chinesa

em Sex Jun 01, 2018 11:19 pm
História da Máfia Chinesa no Brasil

Já faz um bom tempo, em que a máfia chinesa atua no estado de São Paulo. Os mafiosos ajudavam chineses a vir ilegalmente para trabalhar no Brasil pela fronteira com o Paraguai, com visto de turista, e depois passavam a cobrar por isso.
Nos últimos anos, a máfia vem cometendo muitos crimes, segundo algumas investigações vários membros da máfia vem extorquindo até R$ 10 mil por mês de comerciantes do Centro da capital paulista, além de diversos outros crimes.
Mutios desses integrantes da máfia chinesa, costumam vender produtos piratas, muitos deles obtidos por meio de contatos com a máfia. De acordo com policiais e representantes do Ministério Público, os grupos criminosos chineses mais atuantes em solo paulista são da Sun Yen On, de Cantão, e Fu Chin, de Xangai.
A máfia se expandiu para diversos países ocidentais para conseguir novas formas de rendas, seu maior foco são as vendas de armas e de drogas.

História do Young Chang

Young Chang nasceu na China por volta do ano de 1983, filho de um dos grandes chefes da Máfia Chinesa e isso acabou deixando seu futuro na Máfia certo.
Young foi preparado para comandar desde cedo, seu futuro como chefe era certo. Com seus vinte anos de idade Young Chang era responsável pelas grandes vendas de drogas na china, mas isso permaneceu por apenas dez anos.
No ano de 2013, Young Chang havia chegado no Brasil, ele já dominava a língua  portuguesa desde cedo, então foi fácil para ele se acomodar. Desde então Young passou a ter a responsabilidade de comandar a Máfia Chinesa no estado de São Paulo, sendo responsável por todos os atos que a facção cometer.

Investigações

Uma coisa que era certa, seria a policia na cola da Máfia. O crescimento da atividade policial pela região em que eles mais atuavam havia crescido e por isso a Máfia passou a ser mais discreta em suas ações.
Muitos de seus membros foram presos em ações importantes, muitas armas e drogas foram apreendidas além dos produtos piratas que vinham da China. Desde então a Máfia passou a agir discretamente, passando a dificultar as investigações policiais.

Última edição por Magnata 157 em Sab Jun 02, 2018 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Re: Sun Yee On – Máfia Chinesa

em Sex Jun 01, 2018 11:20 pm
INFORMAÇÕES OOC

Nós interpretamos uma organização filiada a Máfia Chinesa, caso você queira se envolver conosco você deve interpretar ser um Chinês. É importante que todos que queiram se envolver, saibam das regras do servidor e tenham um conhecimento básico da língua portuguesa.
Não será tolerado quebras de regras na facção, caso alguém esteja querendo se envolver na facção para conseguir apenas armas e trocação de tiro, é melhor nem se envolver.
Após começar a se envolver com a facção, tal pessoa terá de mandar um contrato CK/FK na minha MP do fórum.
Antes de postar qualquer rp no tópico, é necessário que os lideres da facção o aprovem

Última edição por Magnata 157 em Sab Jun 02, 2018 3:48 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 01, 2018 11:58 pm
B$
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 12:28 am
B$
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 6:58 am
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 7:08 pm
Será que posso me juntar á máfia?
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 7:58 pm
Portuga escreveu:Será que posso me juntar á máfia?
Pode sim, todos que quiserem se envolver com a facção pode me contatar via Mp no fórum ou no meu discord Bruno#5146.
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 10:32 pm
B$
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: